Proposito de João


Neste Primeiro dia de Proposito, o que Deus Falou com Você?
Deixe o seu comentário e compartilhe a sua Experiencia.





8 comentários:

  1. Hoje eu pude Perceber como o Batismo com o Espirito santo é importante, mesmo Jesus Sendo filho de Deus teve que o receber, quem somo nos para vivermos sem ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu vi que existem 4 tipos na nascimento: O nascimento do sangue (natural), o nascimento da vontade da carne (da própria vontade), o nascimento do homem (quando alguém segue a uma pessoa que admira, seja pastor , obreiro e etc...) e o nascimento de Deus (receber o Espírito Santo e ser transformado em nova criatura. temos que nascer da última forma para permanecermos com Deus.

      Excluir
  2. 2° dia:
    Da mesma forma que Jesus transformou a água em vinho, Ele quer fazer na vida daqueles que estão dispostos a sacrificar as próprias vontades, para receber o Espírito Santo ou ser fortalecido por Ele. Nós estamos purificando o templo do Senhor Jesus: (O nosso corpo, as nossas vontades, os nossos pensamentos, ou seja, o nosso eu), se nós fizermos a nossa parte, conforme Ele nos orienta, Ele dará o Espírito Santo aqueles que não têm e renovará aqueles que já são batizados.
    O Senhor Jesus conhece cada um de nós, ele esquadrinha os corações, ou seja, Ele sabe se estamos fazendo a coisa do jeito (certo: segundo a vontade Dele) ou (errado: segundo a nossa própria vontade)! Sejamos: Obedientes, humildes e sinceros.

    Diego Cormack

    ResponderExcluir
  3. 3° dia:
    Para que nós possamos ser salvos, "é necessário nascermos da água e do Espírito". O batismo com o Espírito Santo é o selo que nos garante a salvação, ou seja, a entrada no Reino de Deus.
    Da mesma forma que nós temos que preservá-lo dentro de nós, através da nossa santificação diária, Ele também nos preservará enquanto estivermos nesse mundo.

    ResponderExcluir
  4. 4° dia:
    Á maioria das pessoas tentam saciar a sede, com as coisas do mundo, onde os recursos são limitados. Já o Senhor Jesus, quer nos saciar com a fonte de água-viva, que é eterna e infinita.
    Ele quer nos encher com essa fonte, para que através de nossas vidas, Ele possa nos usar para saciar outras pessoas sedentas. Para Ele nos encher de sua presença, nós devemos estar em Espírito, ou seja, vazios do nosso eu, do pecado, de toda sujeira e impureza desse mundo.

    ResponderExcluir
  5. 5° dia:
    Nós não podemos ser acomodados na fé, ou ficar olhando para as circunstâncias adversas da vida. Nós devemos olhar apenas para o Senhor Jesus, pois é Ele que nos dará a vitória!
    As nossas próprias vontades devem ser entregues a Deus, ou seja, a vida por completo, para que assim, Ele possa atuar em nossas vidas com plena liberdade. Para que através de nossas vidas Ele seja glorificado!

    ResponderExcluir
  6. 6° dia:
    O Senhor Jesus é o único que pode alimentar e saciar aqueles que estão sedentos e abatidos, ou seja, somente Ele pode dar vida àqueles que estão mortos espiritualmente. Hoje essa vida é dada através do Espírito Santo que nos dá condições de viver nesse mundo podre. O Seu objetivo é a preservação da nossa salvação, para que possamos passar o que recebemos dEle para outras pessoas, isto é, a verdadeira paz e alegria, a todos aqueles que estão dispostos a sacrificar o seu eu e ser fiel a Ele.

    ResponderExcluir
  7. Existe muitas pessoa que estão afastadas do rebanho do Senhor Jesus e,não conseguem encontra-lo, ou seja, aquelas pessoas que um dia estiveram no aprisco e outras que nunca conheceram. O Senhor Jesus quer nos encher do Seu Espírito e nos capacitar para ajuntar as ovelhas perdidas, ou seja, resgatar as almas que estão longe de seu rebanho. Sejamos um bom pastor, a exemplo do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir